sexta-feira, 31 de julho de 2009

Subindo na Pia...


Diário da Safira
São Paulo, 31 de julho de 2009.


A história de hoje é muito engraçada, porque o Sido se dá mal... hihihi. Eu sei que eu sou uma gracinha e não deveria desejar o mal dele, mas, como ele às vezes me inferniza, então até merece levar umas broncas da mamãe.

Agora a mania dele é subir na pia da cozinha e beber água da louça suja... eca! Eu nunca faria uma coisa dessas, e mamãe sabe disso. Toda vez que a mamãe sai pro tal de trabalho, ele sobe na pia. Ele acha que ela nunca vai perceber que ele subiu lá, mas a mamãe é muito esperta! E ele é muito burro, porque sempre acaba derrubando um copo ou deixando as marcas das suas patas sujas... Aí, o que acontece? Ele leva uma broncona!

Quando a mamãe chega e começa a falar pra ele não fazer isso, que não pode.. blá, blá, blá... eu aproveito pra mostrar pra ela que eu sou educadinha e não faço esse tipo de coisa. Eu fico bem na vista dela e começo a me esfregar na parede, na cadeira... chego pertinho dela e mio bem alto... dou uma olhada pra ela com meus olhos bem grandões, e ela me elogia, me aperta, me faz cócegas e me chama de linda...

Ai... ai... é duro ser a coisa mais fofa da casa! Hihihi


Safira =^.^=



Diário do Sido
São Paulo, 31 de julho de 2009.


A história de hoje não tem nada de engraçada. Só porque a gata favela acha que pode tudo, não quer dizer que eu estou me dando mal. Eu sei que a mamãe me ama e não tenho culpa se ela deixa a água lá em cima da pia... eu subo e bebo! Ela evita deixar as coisas com água lá, mas eu fico torcendo pra ela esquecer aquele copo com água... aquele que ela acabou de tomar leite... hummm... é uma delícia!

A mamãe me dá umas broncas de vez em quando, mas pelo menos eu admito minhas traquinagens, não fico me fazendo de inocente igual certa gata... Ela faz as coisas e depois finge que não fez... ela bagunça a casa toda brincando com aquela bolinha ridícula e, quando a mamãe chega, ela fica fazendo gracinhas ridículas só pra ganhar um “Você é linda!”... Como as meninas são bobas. Eu não vejo mal em beber água onde eu bem entender... se a água ta lá e ninguém quer... eu quero!

Aquela gata não sabe de nada... se o papai tivesse morando com a gente, ele me apoiaria. Tenho certeza! Ele deixa eu beber água na pia do banheiro... a mamãe fica brava. Ele deixa eu dormir em cima da roupa que a mamãe acabou de tirar do varal e ainda tá quentinha do sol... a mamãe fica brava. Ele deixa eu fazer amor com o edredom... e a mamãe fica brava! Não posso fazer nada...

É duro conviver com duas meninas! Humpf.


Sido =^.^=

2 comentários:

Nice disse...

Eu adoro as aventuras desses dois.
Um beijo,amiga!

Vai sozinha disse...

é isso aí Sido, mostra pra elas quem é o homem da casa!