Diário da Safira
São Paulo, 23 de julho de 2009.
São Paulo, 23 de julho de 2009.
Quando ela chegou, nem deixou a gente sair porque tava tudo molhado. E como eu fico MUITO feliz quando ela chega, adoro fazer minhas graças... Eu rolo no chão, me esfrego no chinelo dela e brinco muito com minhas bolinhas... Eu tenho uma bolinha de lã (com recheio de catnip) que me deixa doidona... e uma outra bolinha de pelúcia... essa bolinha de pelúcia eu carrego pra lá e pra cá... e eu sou tão gracinha que consigo miar com a bola na boca. Quando quero chamar a atenção da mamãe, levo a bolinha em cima da cama e deixo do ladinho dela. Um dia fiz isso quando ela tava dormindo, aí ela acordou e viu a bolinha... ficou toda feliz!
Bem... voltando... eu tava brincando bastante pra chamar atenção da mamãe, só que, é claro, que o Sido tava fazendo a mesma coisa... Então, comecei a correr atrás dele pela casa toda... às vezes eu brinco com ele de pega-pega. A mamãe tava no quarto mexendo nesse negócio que ela chama de computador... aí eu entrei correndo no quarto, esperei o Sido aparecer na soleira da porta do lado de fora e me apoiei na porta do lado de dentro... foi muito engraçado... a porta fechou na cara dele...hihihi... ele nem imaginava... ficou com mó cara de bobão... ele mexe comigo e pensa que eu sou fraca... sou uma lady, mas sei dar minhas patadas... hihihi.
Safira =^.^=
Diário do Sido
São Paulo, 23 de julho de 2009.
Hoje mamãe, saiu cedo como sempre e voltou tarde porque tava chovendo, Quando ela chega, eu me esfrego todo nas pernas dela, deito no chão e rolo... A gata safada, é claro, faz as mesmas coisas que eu faço... ela adora me imitar... Mas eu não tenho ciúmes, não! Porque eu sei que a mamãe é minha!
Às vezes a mamãe usa o computador de noite e eu não gosto quando ela fica com o focinho grudado na tela desse negócio de computador, então eu fico andando pela casa miando e miando... aí ela me chama... aí eu venho e fico subindo na mesa... na cadeira... no telefone... na TV... no armário... deito em cima das coisas que ela deixa espalhadas pelo chão... só pra ela me notar...
E dá certo! Porque ela fica falando: “Sido sai daí... Sido sai daqui... Sido sai de lá... Sido sai daí também”... hehehe. Até que ela perde a paciência, desliga o raio do computador e brinca comigo... hehehe. Sempre funciona!
Só que, às vezes, a gata-favela atrasa meu lado e fica querendo brincar de pegar. Hoje ela teve a audácia de fechar a porta do quarto na minha cara... Fiquei doido com isso... quem ela pensa que é? Ela vive me desafiando, mas eu dou um boi, porque ela é menina, mas se ela fosse menino... quebrava aquela cara de santinha que ela faz quando a mamãe tá olhando... Ela pode até enganar a mamãe, mas a mim ela não engana não! Eu sou duro na queda.
Sido =^.^=
Um comentário:
Eu adoro esse diário!!! Sol.
Postar um comentário